Tour do Lugar na Vinícola Dal Pizzol
Vinícola Dal PizzolRS-431, KM 5, 95700-000
Diariamente, às 11h, 13h e 15h
A partir de
R$ 90,00
Escolha uma data
O que é o passeio?
A vinícola Dal Pizzol fica em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves. Ela faz parte da Rota Cantinas Históricas, um lugar com paisagens incríveis. Além de vinícola a Dal Pizzol também é EcoMuseu a céu aberto, com um ambiente familiar que recebe bem a todos.
O Tour do Lugar é uma visita guiada pelo Parque Temático do Vinho com degustação orientada de 5 vinhos selecionados pelo enólogo da Dal Pizzol, que dá todas as orientações e características dos vinhos degustados. Além de contar a história do lugar, o passeio possui duas paradas para degustação.
O que está incluso?
- Degustação de 05 rótulos selecionados pelo enólogo
- Visita guiada pelo Parque Temático do Vinho
O que não está incluso?
Outras bebidas e itens não mencionados.
Fique atento
É proibido o consumo e a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Política de cancelamento
ATENÇÃO! Fique atento antes de realizar a compra:
- Sempre verifique se a data selecionada para compra está correta. A alteração de data depende da disponibilidade do evento.
- As solicitações de cancelamento e troca só podem ser realizadas no prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 48 horas da data de realização do evento
- A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise. Logo, o simples fato de o cliente promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado.
- O canal oficial para solicitação de cancelamento e troca é oi@wine-locals.com
Fotos do passeio
Dica Wine Locals
Dentre várias atrações na Dal Pizzol, uma das mais interessantes é o chamado Vinhedo do Mundo: uma coleção com 400 variedades de uvas de mais de 30 países.
A partir de
R$ 90,00
Escolha uma data
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe