Rosso d’inverno na Vinícola Dal Pizzol
Vinícola Dal PizzolRS-431, KM 5, 95700-000
Quintas e sextas-feiras, às 11h.
Aproximadamente 1h30.
A partir de
R$ 180,00
Escolha uma data
O que é o passeio?
A vinícola Dal Pizzol fica em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves. Ela faz parte da Rota Cantinas Históricas, um lugar com paisagens incríveis. Além de vinícola, a Dal Pizzol também é um EcoMuseu a céu aberto, com um ambiente familiar que recebe bem a todos.
Venha viver uma experiência única que exalta as cores e a magia do inverno. Você vai degustar a potência e a complexidade dos tão adorados tintos!
A experiência Rosso d'inverno é uma degustação harmonizada, acompanhada de quatro rótulos pré-selecionados pelo enólogo. A experiência acontece em ambiente convidativo, aquecido com lareira e acompanhado de uma manta da Dal Pizzol para tornar o momento ainda mais surpreendente.
O que está incluso?
- Degustação de 4 rótulos pré-selecionados pelo enólogo;
- Alimentos coloniais para petiscar;
- Taça e a manta utilizadas na degustação.
O que não está incluso?
- Itens não mencionados.
Fique atento
É recomendado chegar com 10 minutos de antecedência no local.
Não é permitida a participação ou acompanhamento de menores de 18 anos nesta programação.
Política de cancelamento
Atenção! Fique atento antes de realizar a sua compra:
- O canal oficial para solicitação de cancelamento e troca é o e-mail oi@wine-locals.com e deve ser realizada apenas pelo titular da compra.
- A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise. Assim, a solicitação não garante que a compra será cancelada. O retorno da solicitação tem prazo de 1 dia útil.
- As solicitações de cancelamento e troca só podem ser realizadas no prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 48 horas da realização da experiência.
- Solicitação de cancelamento entre 48 horas e 24 horas antes da realização da experiência, o reembolso será de 50% do valor total dos ingressos cancelados. Com menos de 24 horas antes da realização da experiência, não haverá devolução de qualquer valor.
- Após 7 dias da confirmação da compra, para solicitação de cancelamento em até 48 horas antes da realização da experiência, não haverá devolução ou estorno de qualquer valor. Nesse caso, o usuário poderá selecionar nova data para utilização do ingresso, conforme disponibilidade da vinícola.
- Caso o pedido de cancelamento seja realizado após o período de 7 dias e menos de 48 horas antes da realização da experiência, será considerada a hipótese de “no show”, independente de apresentação de justificativa para o não comparecimento.
- Em caso de não comparecimento (“no show”) ou solicitação de cancelamento após a data da experiência, independente do motivo, não haverá qualquer devolução ou estorno.
- Acesse a aqui a nossa Política de Cancelamento completa.
Fotos do passeio
Dica Wine Locals
Dentre várias atrações na Dal Pizzol, uma das mais interessantes é o chamado Vinhedo do Mundo: uma coleção com 400 variedades de uvas de mais de 30 países.
A partir de
R$ 180,00
Escolha uma data
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe