Degustando rótulos e histórias na Audace Wine
Audace WineRua Maria Ozelame Longhi nº 305 - Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves - RS, 95711-000
De terça a domingo, às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h.
1h
A partir de
R$ 150,00
Escolha uma data
O que é o passeio?
A AUDACE é uma vinícola jovem, que nasceu através do sonho do sócio Pedro em fazer seus próprios vinhos.
Em 2016, foi adquirida a terra no Vale dos Vinhedos, que hoje se encontra os vinhedos AUDACE e é de onde sai grande parte da sua safra, pois também é utilizado uvas de outros terroirs do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Pensando em mostrar ao público um pouco da essência da AUDACE, foi colocado no topo das suas videiras um container, que assim como seus rótulos, também traz consigo o colorido de uma grafitagem especialmente criada para ele. Em um ambiente minimalista e aconchegante, a ideia é que você se sinta em casa e desfrute não apenas dos vinhos, mas também das histórias e da vista espetacular que ele tem para os vinhedos e para a cidade de Bento Gonçalves.
Na experiência Degustando rótulos e histórias, que acontece dentro do container, você poderá escolher 6 rótulos a serem degustados, sendo 3 vinhos brancos (ou rosé) e 3 vinhos tintos + uma tábua de frios.
O que está incluso?
- Degustação de 3 vinhos brancos (ou rosé) e 3 vinhos tintos
- Tábua de frios
O que não está incluso?
- Não faz parte a degustação de espumantes
- Itens não mencionados
Fique atento
É proibido o consumo e a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Política de cancelamento
ATENÇÃO! Fique atento antes de realizar a compra:
- Sempre verifique se a data selecionada para compra está correta. A alteração de data depende da disponibilidade do evento.
- As solicitações de cancelamento e troca só podem ser realizadas no prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 48 horas da data de realização do evento.
- A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise. Logo, o simples fato de o cliente promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado.
- O canal oficial para solicitação de cancelamento e troca é oi@wine-locals.com
Fotos do passeio
A partir de
R$ 150,00
Escolha uma data
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe