Marco Zero

restaurante
Serra dos Encontros
Espírito Santo do Pinhal e região - SP
Serra dos Encontros

O restaurante Marco Zero fica dentro do complexo enoturístico da Vinícola Face Norte, que conta também com espaços de experiências sensoriais do vinho, gastronomia e espaço de eventos. O restaurante faz parte de todo o projeto, que iniciou há três anos e por isso, o restaurante está posicionando estrategicamente  para os campos de Espírito Santo do Pinhal.

O comando do restaurante é da chef Rafaela Moura, que destaca que o cardápio variado busca atender aos clientes mais exigentes. Entre as opções será possível encontrar muito da influência italiana, uruguaia e preservando também a culinária regional. O Marco Zero contará também com uma It Smoker, que será a responsável pelos churrascos, grelhados, carnes defumadas e charcutarias.

O objetivo do restaurante é ter também um cardápio sazonal, que possa acompanhar as estações do ano com pratos mais confortáveis ao clima. Por isso, no inverno será possível encontrar mais opções de massas e harmonizações com vinhos tintos. Já no verão, o restaurante vai oferecer opções de vinhos brancos e espumantes. A ideia é ter sempre novos pratos e atender com excelência durante todo o ano.