Sunset Vinho e Jazz na Vinícola Trindade


Se você vai para Tiradentes curtir o festival Vinho e Jazz, aproveite para viver um Sunset inesquecível na vinícola Trindade, uma experiência de fim de tarde que vai ficar na memória!
Informações importantes:
- A primeira safra de vinhos da vinícola Trindade chegará em 2026;
- Não é permitida a participação de menores de 12 anos no Sunset;
- Não é permitida a entrada com pets no Sunset;
- Vinhos, espumantes, suco e água estão disponíveis para venda em nossa adega e não estão incluídos no Sunset;
- Não vendemos vinho em taças no Sunset;
- Não trabalhamos com cervejas e refrigerantes.
Início da experiência
A experiência começa no ponto de encontro, Agência Estrada Real, no centro de Tiradentes. Por lá, você embarca em uma van moderna e confortável rumo ao pôr do sol mais lindo da Serra de São José. A van sai às 15:05 em direção a Bichinho em um percurso de aproximadamente 8 km/30 minutos até a Vinicola, um passeio extremamente agradável.
Delícias gastronômicas
A vinícola preparou uma mesa cheia de delícias para você: trabalhamos exclusivamente com produtores da região do Campo das Vertentes. Servimos durante todo o Sunset variados queijos mineiros, charcutaria artesanal, pães de fermentação natural e comidinhas frescas, que preparamos com muito carinho para tornar a experiência ainda mais gostosa.
Serviço de vinhos
Ainda não temos nosso próprio vinho, a primeira safra chegará em 2026. Enquanto nosso vinho não chega você vai poder apreciar e se surpreender com uma variada carta de vinhos mineiros. Na nossa adega estão disponíveis para venda exemplares de Vinícolas parceiras, todas associadas da Anprovin. Não trabalhamos com vinhos em taças!
Caso você queira comprar a taça personalizada da Vinícola para levar como lembrança da experiência ou presentear alguém é só procurar um dos nossos colaboradores.
Música e arte
Para este Sunset especial do Vinho e Jazz, além do DJ, teremos uma banda especial para curtirmos o por do sol!!
Retorno
O Sunset começa às 16:00 e termina às 20:00. A van retorna a partir das 20:15 (horário aproximado) para o mesmo local de partida em Tiradentes. O trajeto leva aproximadamente 30 minutos. O horário de retorno não poderá ser antecipado!
- Translado de van do Jardim até a Geodésica (ida e volta);
- Mesa de antepastos, pães e queijos regionais;
- Música ao vivo – DJ e Banda;
- Uma Taça de Cristal personalizada do Vinho e Jazz;
- Água.
- Transporte de ida e volta saindo de Tiradentes;
- Vinho, espumante, suco (disponíveis para compra);
- Passeio guiado pelo vinhedo.
- A van é compartilhada e acomoda até 18 pessoas;
- Para garantir a segurança de todos e do Vinhedo, a experiência poderá sofrer alterações ou ser cancelada em função de mudanças no clima;
- A Vinícola Trindade trabalha exclusivamente com produtos derivados da uva e água, não servimos cervejas e refrigerantes;
- Não vendemos vinhos em taça no Sunset;
- Não é permitido entrar com alimentos e bebidas;
- Para o conforto e segurança de todos, temos área para fumantes, em caso de dúvidas nossos colaboradores indicarão a localização;
- Crianças maiores 12 anos podem acompanhar os pais ou responsáveis na experiência, sendo necessário adquirir o ingresso;
- É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;
- Não terá atendimento no Jardim (cozinha e serviço de bebidas).
- As solicitações de cancelamento e reagendamento devem ser efetuadas exclusivamente pelo Usuário Titular da compra. O canal oficial para envio das solicitações é o e-mail oi@wine-locals.com.
- As solicitações de trocas e cancelamentos estão sujeitas a análise. A solicitação não garante que a compra será cancelada ou reagendada. O prazo para retorno da solicitação é de 2 (dois) dias úteis.
- A solicitação de cancelamento pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de confirmação da compra, desde que respeite o prazo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário agendado para o início da experiência.
- A solicitação de reagendamento da experiência deverá ser realizada respeitando o prazo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário agendado para o início da experiência. Somente é possível realizar trocas de datas e/ou horários, conforme disponibilidade de agenda da experiência.
- Essa política não se estende a experiências de transporte e/ou hospedagem adquiridas por meio da Wine Locals. Nesses casos, é necessário consultar diretamente os estabelecimentos locais para entender suas respectivas políticas.
- Acesse a aqui a nossa Política de Cancelamento completa.