Todas as Experiências
Experiências Enoturísticas
Experiências Urbanas
Guia Wine Locals

Passeios ao ar livre na Serra Gaúcha para curtir a primavera

Passeios ao ar livre na Serra Gaúcha para curtir a primavera

Criado por

Ariela Bento

Tudo bem que o frio na Serra Gaúcha tem o seu charme, mas a primavera na região convida para passeios ao ar livre, com piqueniques, tardes agradáveis nos jardins das vinícolas e pôr do sol com aquele visual. Claro que tudo acompanhado de vinhos, espumantes e comidinhas gostosas.

Para ajudar você a planejar a próxima viagem à Serra Gaúcha, selecionamos 9 passeios ao ar livre perfeitos para aproveitar a primavera. Para reservar, ver datas disponíveis e todos os detalhes, basta clicar no link de cada experiência.

É primavera, vem!

Cuvée Tasting no Wine Garden

A experiência do Cuvée Tasting é para você que deseja ter um espaço para chamar de seu no jardim mais famoso do Vale dos Vinhedos, e com uma vista linda para os vinhedos. Você relaxa em um delicioso pallet com ombrelone acompanhado de dois espumantes da linha Miolo Cuvée e de uma saborosa tábua de frios.

Tarde de drinks no Jardim do Sol na vinícola Cave do Sol

A vinícola Cave do Sol tem um um espaço externo lindo, e nesta experiência você vai poder aproveitar uma tarde com drinks ao ar livre e fazer uma tour completo pela Cave do Sol e suas obras de arte. Após a visita dois drinks são servidos no Jardim do Sol, acompanhados de uma tábua de frios deliciosa.

Brunch Cuca e Marmellata

A Cuca e Marmellata fica no coração do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. No Brunch Cuca e Marmellata você irá saborear várias delícias da casa, tudo ao ar livre, com vista para o belíssimo jardim do local. Na chegada você é encaminhado para uma das mesas e o brunch é servido em 3 partes.

Passeio de Quadriciclo no Vale dos Vinhedos

O Passeio de Quadriciclo no Vale dos Vinhedos é uma experiência na qual você irá pilotar um quadriciclo entre trilhas e diversos vinhedos, com muita aventura e diversão. Durante o trajeto você vai fazer paradas para degustar alguns vinhos da vinícola Dom Cândido.

Wine Trekking na Vinícola Família Geisse

Caminhada, espumante e a paisagem deslumbrante dos vinhedos da Vinícola Família Geisse em Pinto Bandeira são a combinação perfeita para uma experiência autêntica. Em um trekking guiado, de média intensidade, percorra a propriedade passando por vinhedos, com paradas para degustação. Das videiras ao bosque, desbrave o terroir contemplando a riqueza, tranquilidade e o equilíbrio da natureza.

Wine walk na Vinícola Aurora Pinto Bandeira

A experiência Wine walk é uma caminhada em meio aos vinhedos da Aurora Pinto Bandeira, com explicações técnicas e paradas para degustações ao longo do percurso, com a presença de um sommelier. É um passeio com uma caminhada leve acompanhada de vinhos, ar puro e natureza.

ALL DAY Don Giovanni: almoço + degustação premium

O All Day Don Giovanni é perfeito para quem quer curtir o dia completo na vinícola, localizada em Pinto Bandeira e conhecida por seus espumantes e clima relax. O pacote inclui uma degustação premium, almoço no maravilhoso restaurante Nature, que fica dentro da vinícola, e uma caminhada nos vinhedos em meio à natureza.

Sunset no Jardim da Vistamontes Vinícola

Na experiência Sunset no Jardim você vai curtir um fim de tarde no jardim da vinícola, com sofás aconchegantes para você se acomodar e apreciar a vista dos vinhedos. A experiência acompanha uma cesta recheada de delícias artesanais e regionais para você saborear junto de um espumante.

Piquenique no Jardim na vinícola Vinhedos Capoani

Vinhedos Capoani é uma vinícola perfeita para quem quer explorar o lado caçador de novidades. Na experiência Piquenique no Jardim você vai apreciar um vinho ao ar livre no gramado em frente ao lago, acompanhado de uma tábua de frios. E para ficar bem confortável, você também recebe colcha, almofadas, taças e champanheira.

Tags relacionadas a esse post

Beber vinho ao ar livre
Piqueniques
Tour nos vinhedos
Vinho e aventura
Alto astral

Novidades

8 coisas pra fazer à noite na Serra Gaúcha

Por Ariela Bento


Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Outras dicas relacionadas a essa

Gostou? Aqui temos mais dicas e listas parecidas com essa para você.

Os 6 passeios mais vendidos de setembro na Wine Locals

5 passeios para você aproveitar a Serra Gaúcha no feriado

Dicas Serra Gaúcha: 7 passeios para ter um dia romântico

11 wine bars em São Paulo para beber sem frescura

Onde curtir o carnaval na Serra Gaúcha

Novidades recém chegadas no Wine Locals

9 passeios para celebrar em grande estilo

10 jardins na Serra Gaúcha que você precisa conhecer

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2022 Wine Locals, todos os direitos reservados