Passeios
Beber na Vinícola
Beber em casa

Região de São Paulo

Região de São Paulo

A Região

Cidades

Fotos

Quem é amante de vinhos e espumantes na região de SP está muito bem servido. A capital e as cidades adjacentes possuem roteiros em vinícolas perfeitos para os finais de semana.

As experiências estão cada vez mais diversas: degustações harmonizadas, passeios de bike e até aulas de pintura criativa nos vinhedos. E junto com as vinícolas, os restaurantes também oferecem uma gastronomia que tem tudo a ver com o vinho da sua preferência.

Grande parte desses destinos ficam próximos à capital, o que facilita os passeios bate e volta em finais de semana e feriados. A Rota dos Vinhos em SP é composta pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima.

Na Estrada do Vinho a cidade de São Roque é o principal destino.

Saiba mais sobre as vinícolas e passeios na Região de São Roque clicando aqui.

São Roque é conhecida como a Terra do Vinho por abrigar dezenas de vinícolas na região. A Rota do Vinho é um dos principais atrativos turísticos da cidade, comporta por vinícolas, restaurantes, lojas, empórios e espaços de entretenimento ideais para viagens em família.

A origem do cultivo da uva e da elaboração de vinhos e espumantes na região de São Roque, interior de São Paulo, remonta ao início do século XVIII. Com a chegada de imigrantes italianos e portugueses que formaram os primeiros povoados da região, o então fundador de São Roque, Pedro Vaz de Barros, investiu na plantação de uvas e na elaboração de vinhos como foco da produção da cidade.



Cidades

São Roque


Vinícolas

Vinícola Góes

São Roque

Compre no Wine Locals

Fotos da Região


Outras Regiões

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2021 Wine Locals, todos os direitos reservados