Todas as Experiências
Experiências Enoturísticas
Experiências Urbanas
Guia Wine Locals

6 coisas inusitadas para você fazer na Serra Gaúcha

6 coisas inusitadas para você fazer na Serra Gaúcha

Criado por

Ariela Bento

Procurando programações diferentes na Serra Gaúcha? E aqui estamos falando da rota além de Gramado e Canela! São os caminhos que vão levar você para vinícolas incríveis com várias opções de experiências inusitadas para você viver!

Gosta de vinho e se planejou para visitar a Serra Gaúcha? Então aproveite a nossa lista com 6 passeios diferentões para você fazer, e alerta: Reserve com antecedência! Em cada dica, já deixamos o link para você comprar o passeio e saber todos os detalhes!

Jantar em uma vinícola com direito a carona de ida e volta

Bom é beber e comer sem se preocupar com a volta, né? O All Night Don Giovanni é perfeito para quem quer curtir uma noite completa na vinícola localizada em Pinto Bandeira, sem se preocupar com transporte de ida e volta desde Bento Gonçalves.

A experiência inclui exclusiva degustação premium noturna e jantar no maravilhoso restaurante Nature, que fica dentro da vinícola, além de transporte ida e volta, saindo de Bento Gonçalves até vinícola.

Degustar vinhos com chocolates

Se sozinho é bom, imagine juntos! A vinícola Cave do Sol está no coração do Vale dos Vinhedos, e na Degustação de Vinhos e Chocolates você vai ter uma experiência sensorial com 5 chocolates artesanais harmonizados com 3 rótulos de vinhos e mais 2 rótulos de espumantes da Cave do Sol. O enólogo que conduz a degustação apresenta sobre cada vinho e discorre sobre as sensações das harmonizações.

Passear de quadriciclo pelos vinhedos

O Passeio de Quadriciclo no Vale dos Vinhedos da Gasper é uma experiência na qual você irá pilotar um quadriciclo entre trilhas e diversos vinhedos, com muita aventura e diversão. Durante o trajeto você vai fazer paradas para degustar alguns vinhos da vinícola Dom Cândido.

Fazer o próprio vinho

Uma programação na Casa Valduga para você se tornar enólogo por um dia, elaborando seu próprio vinho. Na experiência Singolare Casa Valduga você pode criar sua obra de arte, com direto a 1 garrafa do vinho criado.

Fazer uma degustação às cegas

A Cave da vinícola Luiz Argenta recebeu premiação como uma das mais lindas do mundo. Ao som de Tom Jobim e Chico Buarque você vive uma experiência sensorial única: degustação às cegas com rótulos ícones da vinícola.

Aventurar-se em um mini 4x4

A Família Geisse é a vinícola dos espumantes imperdíveis e fica em Pinto Bandeira. Lá é o lugar de fazer o Geisse Terroir Experience, o passeio com cara de aventura que acontece a bordo de um mini 4x4. Nesse passeio você vai fazer paradas estratégicas em lugares incríveis para degustação em meio à natureza e com um dos visuais mais lindos da região.

Companhia

A dois
Com os amigos
Com a família
Uma pessoa

Novidades

5 passeios para você aproveitar a Serra Gaúcha no feriado

Por Ariela Bento


Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Outras dicas relacionadas a essa

Gostou? Aqui temos mais dicas e listas parecidas com essa para você.

6 lugares pet friendly na Serra Gaúcha

10 vinícolas com comidinhas gostosas

Experiências legais por menos de R$100 na Serra Gaúcha

O que fazer com chuva na Serra Gaúcha

Guia do feriado na Serra Gaúcha para wine lovers

Conheça o Guia Wine Locals

Dia dos Namorados na Serra Gaúcha para amar e beber vinho

Dicas Serra Gaúcha: 7 passeios para ter um dia romântico

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2022 Wine Locals, todos os direitos reservados