Passeios
Beber na Vinícola
Beber em casa

Os 10 passeios na Serra Gaúcha mais vendidos na Wine Locals em 2020

Os 10 passeios na Serra Gaúcha mais vendidos na Wine Locals em 2020

Jan 29, 2021

Jan 29, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Criado por

Henrique Kochenborger

Se teve ALGUÉM que fez nosso 2020 mais divertido, esse alguém foram vocês.

Uma coisa que todo mundo (literalmente todo o mundo) pode dizer sobre 2020 é: foi um ano louco. Para falar somente dos bons momentos, vamos fazer uma retrospectiva com os passeios na Serra Gaúcha que mostramos aqui, no Instagram e na newsletter e que vocês amaram demais.

Em 2021 o que podemos garantir é que as vinícolas estarão cada vez mais de braços abertos para receber visitantes que adiaram suas viagens por alguns meses. Umas com algumas novidades, outras com as mesmas maravilhas de sempre.

E como de costume, pra receber novidades dos passeios por email você deixa seu contato aqui conosco e te mandamos a nossa newsletter :D

1. Visitação Tradicional Casa Valduga

A Casa Valduga é uma instituição no Vale dos Vinhedos, visita obrigatória se é a sua primeira vez na região. É uma dessas supervinícolas para conhecer o processo inteiro de produção de vinhos e espumantes. Na Visitação Tradicional você conhece parreirais de várias uvas, os tanques gigantes de produção dos vinhos, passeia por dentro das caves onde as garrafas descansam e degusta vinhos e espumantes reconhecidos em todo o Brasil.

2. Almoço ao ar livre no Wine Garden

Os almoços do Wine Garden fizeram a cabeça do pessoal que estava no Vale dos Vinhedos. Além dos menus serem uma beleza que só vendo, eles aconteceram numa área linda do Wine Garden, tipo aquelas fotos que aparecem na busca do Instagram. Não é à toa que foi um dos passeios mais procurados aqui.

3. Piquenique Wine Garden

Digamos que o Wine Garden é um dos queridinhos do Vale dos Vinhedos - e ele sabe disso. Não de um jeito convencido assim, tipo "ai como a gente é bonzão" mas de um jeito legal e que adora o fato das pessoas quererem ficar lá tomando um vinhozinho e curtindo. Aí - criativos que só eles - inventaram o tal do piquenique. Pronto, mais um show, caixas esgotadas, pessoal postando no Instagram, mandando email perguntando quando ia ter de novo. De novo: ponto pro Wine Garden.

4. Bike Tour Experience na vinícola Casa Perini

Mais um passeio que quando a gente postava no Instagram era chuva de likes. E não só de likes, chuva de gente querendo reservar, a ponto da Casa Perini ter que comprar mais bicicletas! O passeio cresceu e passou de um passeio de bike com um espumante no belvedere para um rolê de bike com parada para piquenique e espumante - com taças, cooler, abridor, tudo de brinde pra levar pra casa!

5. Passeio Real Cervejaria Leopoldina

É vinho, é espumante, Chardonnay, Cabernet, Moscatel, Brut... uma hora cansa? Não, não cansa, mas diversificar sempre é uma boa opção. E como nem só de vinícolas se fazem os passeios na Serra Gaúcha, o Paseio Real na Cervejaria Leopoldina foi também um dos mais procurados por aqui.

6. Wine Experience Casa Valduga

Bom, reza a lenda que depois de se encantar por vinhos e espumantes, todo mundo fica curioso para saber mais. O Wine Experience da Valduga é a prova disso, ele é perfeito para quem quer saber mais sobre os diversos tipos de vinhos que a vinícola oferece. Nele você prova vinhos e espumantes em diversas etapas do processo de elaboração.

7. Spórta de piquenique na Vinícola Don Giovanni

Pinto Bandeira é uma cidade que produz espumantes imperdíveis. A Vinícola Don Giovanni tem uma vibe indescritível e um piquenique lá com uma garrafa de espumante (rosé, se for pra dar a dica até o fim) é um dos passeios mais legais para se fazer na região. É mais uma das experiências que fez por merecer estar dentre as mais procuradas por aqui. E quer um spoiler? Esse piquenique vai ganhar um upgrade FURIOSO. Deu, por enquanto, isso é tudo que podemos dizer - segura essa ansiedade aí.

Quer ser avisado quando o Piquenique da Don Giovanni estiver acontecendo novamente? Deixe seu contato conosco no link abaixo :)

Clique aqui e receba nossas Newsletters

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2021 Wine Locals, todos os direitos reservados