Passeios
Beber na Vinícola
Beber em casa

5 vinhos para beber durante um piquenique

5 vinhos para beber durante um piquenique

Jan 29, 2021

Jan 29, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Criado por

Ariela Bento

Oferecido por

RAR

Os piqueniques foram as experiências mais procuradas aqui no Wine Locals! Ao ar livre, sem aglomerações, em contato com a natureza e com muita comida e bebida boa. Como não amar, né? Junto com a RAR selecionamos nessa lista 5 vinhos para você fazer o seu piquenique em casa!

Espumante RAR Cuvée Nilva Brut Rose

Antes de tudo, leve para o seu piquenique uma champanheira ou algum recipiente que você possa colocar gelo e manter o espumante geladinho. O RAR Cuvée Nilva Brut Rose tem aromas de frutas vermelhas, corpo médio e é refrescante. Combina bem com comidas mais leves como pizzas vegetarianas

Conhecer o espumante

Espumante RAR Avvento Brut

Feito com as uvas Pinot Noir e Chardonnay, a partir do método Charmat, o espumante RAR Avvento Brut é límpido, tem aromas de frutas cítricas e doce de compota.

Fica ótimo com salgados como bolinho de bacalhau e tábua de frios. Os espumantes são coringas na harmonização entre comida e vinho, e por isso perfeitos para levar para um piquenique!

Vinho RAR Avvento Sauvignon Blanc

Se você quer praticidade, opte por vinhos com tampa de rosca. O RAR Avvento Sauvignon Blanc é um vinho feito na região dos Campos de Cima da Serra e harmoniza super bem com queijos, que a gente acredita que é um item indispensável de um piquenique. Queijo de cabra é um dos preferidos nessa combinação.

Vinho RAR Masi Pinot Grigio Torrontes

Um vinho orgânico nascido na região de Mendoza. RAR Masi Pinot Grigio Torrontes tem aromas de frutas tropicais, acidez na medida e refrescência perfeita para ser degustado em um dia de sol ao ar livre. Na harmonização ele combina com sanduíches de carnes brancas e vegetais.

Espumante RAR Cuvé Brut

Esse espumante natural é produzido pelo método tradicional, resultante de um corte de vinhos base das uvas Chardonnay e Pinot Noir.

Tem acidez refrescante e aromas típicos de envelhecimento, como pão tostado. E é com pães e pastinhas para passar que você pode harmonizar e se divertir no piquenique.

Gostou do conteúdo? Você pode pedir todos esses vinhos e espumantes aqui, no e-commerce da RAR e receber em casa. Faça seu piquenique com segurança e celebre os bons momentos da vida com cuidado e amor :)

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2021 Wine Locals, todos os direitos reservados