Passeios
Beber na Vinícola
Beber em casa

5 coisas que você precisa saber antes de visitar uma vinícola

5 coisas que você precisa saber antes de visitar uma vinícola

Feb 15, 2021

Feb 15, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Última edição Mar 16, 2021

Criado por

Wine Locals

Oferecido por

OFF! Repelentes

Você está planejando visitar algumas vinícolas na sua próxima viagem, já pesquisou lugar para ficar, onde comer, que tipo de passeio fazer, e até que vinho beber. Mas tem algumas coisas #vidareal em meio a natureza que você precisa saber antes de ir. Então nós, que vivemos com os pés, o corpo e o coração pelos parreirais de uva da Serra Gaúcha listamos aqui (e por experiência própria) cinco coisas que não podem faltar na sua experiência em vinícolas para ser inesquecivelmente boa!

Use filtro solar

É tipo aquela música com a voz do Pedro Bial, lembra? Pois é. Muitas experiências nas vinícolas acontecem ao ar livre, então deixe o filtro solar na bolsa e leve com você.

Faz calor, sim

Algumas pessoas que moram em outras regiões do Brasil acham que sempre faz frio na Serra Gaúcha. Mas não, gente. No verão a temperatura chega aos 30 e em alguns dias fica bem abafado por lá. Então leve roupas leves e fresquinhas caso você vá durante o verão.

Use repelente

Sim, Sim, estamos em meio a natureza e há insetos. Mas neste verão, graças ao nosso parceiro, o repelente OFF!, ao visitar as vinícolas Miolo (Wine Garden), Don Giovanni, Cristofoli, Geisse, Perini, Peterlongo ou Marco Luigi, você ganhará um OFF! loção 60ml para curtir sua experiência repelindo os mosquitos e atraindo os bons momentos.

Lembre-se de beber água

Tenha sempre água por perto. Além do calor e da caminhada, vamos para aquela regra clássica para evitar a ressaca: Intercale vinho e água.

Sapatos confortáveis

Eu sei que um salto faz diferença no look e na foto. Mas tente optar por saltos mais grossos ou sapatos bem confortáveis mesmo, porque você vai acabar pisando na grama quando visitar os vinhedos ou dependendo da sua programação, vai andar bastante durante o dia

E se você quer mais dicas, já aproveita e dá uma voltinha aqui pelos outros conteúdos do nosso site. Tem dica pra você viver o mundo do vinho nas vinícolas, em casa ou na cidade!

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Quer mais dicas?

Deixe seu e-mail aqui que te enviamos varias dicas e sugestões para viver o que há de melhor no mundo do vinho!

Nome

E-mail

Links úteis
Informações de Contato

Fale com a gente através do email: oi@wine-locals.com

Parceiros oficiais:
Apoio:

© 2021 Wine Locals, todos os direitos reservados